sábado, agosto 09, 2003

vem, do rumor, a noite...

[2.56.] o quartzo como parceiro. varre-se-me tudo outra vez. [2.58.] em cada palavra que avança, o tempo. a duração. um homem sentado diante de uma luz que o absorve. por inteiro. sem se dar conta.[3.02.] não, não estou a glosar a folha em branco. estou a escrever com o tempo que isto é. em mim. [3.03.] a não colocar palavras onde existe apenas na noite, silêncio. o rumor antiquíssimo do silêncio.[3.07.] ouço agora archie sheep. o som vem interino. não há truques. nem estereofonias. vem da memória. uma longa conversa num quarto do hotel botânico. archie fazia um charro, bebia um wiskie e ainda tinha pulmões para um cigarro. frente á televisão. eu sentado no chão. dominique numa poltrona. não sei se o rui neves estava lá. { continuar a ler vem do rumor, a noite

Sem comentários: