segunda-feira, novembro 21, 2005

Mudança de Fuso

Contextos de trabalho fizeram com que tivesse passado muito tempo fora da Terra do Nunca. Este fim de semana tirámos a barriga de misérias. Abraços, beijos, carinhos. Jogos. No fim do domingo, em cima da hora de o entregar, comecei a falar alto, a irritar-me. Mal eu subia os decíbeis ele dava um estremeção e levava as mãos às orelhas, para se proteger. Depois olhávamo-nos, sorríamos e eu invariavelmente pedia-lhe desculpa por ter gritado. Da última vez, já cansado de pedir desculpa sentei-me na cama. - P., eu agora estou a gritar muito contigo. - Eu sei. - E sabes porquê? - Porque fiz alguma coisa mal? - Não. - Abraçei-o - Porque o pai está a ficar um bocado triste ao pensar que te vais embora. - A sério? - A sério. Esta casa fica muito mais alegre quando tu vens cá.

2 comentários:

Anónimo disse...

O meu filho não tem essa sorte...

Anónimo disse...

Cool guestbook, interesting information... Keep it UP
» » »