sábado, fevereiro 18, 2006

O Blogue de Carlos Narciso

Através da Sarah chego ao blogue de Carlos Narciso, um dos jornalistas que mais admiro. Há aliás uma coisa de que me arrependo: quando fui estagiar para a SIC o Carlos Narciso teve o cuidado de ir à nossa primeira reunião de apresentação dos estagiários. Éramos três homens, creio. O Luis Garriapa escolheu logo os Casos de Polícia. O Carlos Narciso virou-se para mim e perguntou-me se eu queria vir para os Casos. Que precisavam de gajos lá. Disse-lhe que não. Estava completamente seduzido pela Praça Pública, aquele que para mim era o melhor programa da SIC. Lá pude contactar com dois excelentes jornalistas como o Valdemar Abreu e o Paulo Varanda. Ou a Ana Margarida Matos, o José Manuel Mestre e Teresa Conceição. Mas dava por mim muitas vezes a olhar para as mesas em frente, da equipa do Casos, com verdadeiro prazer por ver Carlos Narciso a trabalhar. E era nessas alturas que eu sentia arrependimento. Se a SIC não me prendesse tão pouco e se eu não tivesse tão desejoso de acabar o estágio, ainda o teria ido chatear para me deixar entrar para a sua equipa.

Sem comentários: