sexta-feira, agosto 25, 2006

Quem são?

9 visitantes online Sexta-feira. 23:43. Quem são vocês?

4 comentários:

Anónimo disse...

:-)
Não é este o sorriso...
seria um de ternura... mas só olhando. Talvez eu seja um... ou mais do que um. Estava a visitar diversas páginas do ROMA (Respirar o Mesmo Ar). Só agora reparo... forma uma palavra. Palavra que me lembra as criancices da puberdade: roma <--> amor.
Está a ser um dia 'difícil' para mim, vim respirar este ar que me faz bem... desde há algum tempo... dois anos e...
E já não vinha cá há algum tempito. Foi saber-te aí, JPN.

Anónimo disse...

Agora estão 2. Fiquei ainda mais um pouco. Esta noite não está para dormir, talvez para os seus ecos.

Anónimo disse...

eu não era, agora só cá estão 4 no turno da 1.50... de qualquer forma, presente, presente, presente.. hasta siempre quimguevara

Carlos disse...

Apenas para agradecer o comentário que deixou no meu estaminé.