quarta-feira, novembro 01, 2006

Festa das bruxas

janela indiscreta. a preto e branco. dançar ao som do lou reed. dos pretenders. do variações. das variações sobre o variações. funaná. coladera. pouco. rock and roll. gil, gilberto, o negro de que falava a mãe de caetano. caetano também. buarque. óculos de sol.táxi. os vários êxitos do tempo que passou. memórias. os passos de dança são memórias. eu danço assim. lembrando-me. lembro-me primeiro nos dedos dos pés. nas mãos atiradas ao alto. saturday night fever. lembro-me. vários dj's. a luz. se daqui a dez anos me pedirem para falar desta festa falarei da luz, da luz daquela janela. nas pessoas, no sofá. no próprio quebranto que a proximidade da madrugada traz. já faltavam aquelas festas. faltam, faltarão, ficarão sempre a faltar aquelas festas.

8 comentários:

Anónimo disse...

uma bela festa, sim senhores e senhoras. Que mais se façam. E benditos os vizinhos que não se chateiam com a liberdade de movimentos dos outros.

(aquelas perninhas em contra luz, upa upa ;)

Anónimo disse...

É verdade, já faltavam festas assim. Estaremos cá para fazer umas mais e dançar até cair, com luz nas pessoas e nos pés... não há festas como as nossas!! Essa é que é essa!
afonsa

Anónimo disse...

viva as festas e viva as festas cheias de amigos. Um dos desejos para o resto de tempo que faltava deste ano já está concretizado. dançar dançar dançar! escusado será dizer que a Paleta e Toninho merecem o prémio dos q mais dançaram. Bendita ciática.

Preto. A mãe de caetano v. disse-lhe: "caetano, venha ver aquele preto que você gosta." ;) :))

saretum

Anónimo disse...

Viva,viva, viva,as amigas,os amigos, as festas, a coitada da vizinha que hoje não dormiu lá muito bem, mas um dia não são dias, apesar do carnaval serem três. E também a pantera e o chapéu de sol,a comissão de festas e a música do gilberto que a gente gosta.

O que eu mais gosto das festas é o antes, o durante e o depois!

JPN disse...

Prazer difícil de igualar, o de fechar os olhos e adormecer no meio da pista de dança.

Anónimo disse...

a sério, interprete? olha que ninguém deu por nada..

JPN disse...

Não respondo a provocações anónimas, oh... :)

dizia ela baixinho disse...

chuinfff... eu perdi a party, que deve ter sido BEM BOA! belas fotos!