quarta-feira, dezembro 06, 2006

Dor na Blogosfera

Um dia passaram os créditos finais.

3 comentários:

Ricardo Salvo disse...

Adiei a minha viagem pelos blogues. Tive medo da minha reacção. Mas agora que o faço, sinto uma imensa alegria pelo amor de tanta gente àquela miúda. A Zé está viva. Em todos nós.

JPN disse...

Grande Ricardo. Mantem-te por perto.

Anónimo disse...

"E ao anoitecer

e ao anoitecer adquires nome de ilha ou de vulcão
deixas viver sobre a pele uma criança de lume
e na fria lava da noite ensinas ao corpo
a paciência o amor o abandono das palavras
o silêncio
e a difícil arte da melancolia".

A ti Zé!
O que me deste, ensinaste e construiste viverá para sempre em mim. Também o teu sorriso. Lembraste da história dos anjos? Contei-ta uma vez entre lágrimas e quase acreditei nela. Se não fosse tão estupidamente descrente hoje sentar-me-ia a olhar o infinito e à espera dos teus gestos. Serás para mim, e para uma imensidão de gente sei, o anjo da boa vontade. Ainda que nenhum de nós acredite em anjos. Beijos abraços e resmas de palhaços