terça-feira, março 20, 2007

Temos de ser amigos dela

Depois do jantar a escolha de um filme para vermos juntos. O programa sabe-me bem, estava muito cansado e ficar deitado com ele no sofá, apagando as luzes como se fosse no cinema, parece-me muito bem, parece-me bem demais. O filme escolhido é o Oliver e Benji. Só que eu não sabia que antes do filme ( e nos intervalos de cada um dos três episódios) tinhamos treino. A baliza dele é a estante da tv, a minha é a porta da sala. Num dos episódios Roberto, um antigo craque brasileiro, ensina os miúdos a jogar à bola e uma das coisas que lhes diz é que tem de ser amigos da bola, que tem de os acompanhar para todo o lado. O Pedro interiorizou tudo isso muito bem. è com esse argumento que me tira do sofá, que anda pela sala fazendo fintas sozinho, driblando o ar. Faz as fintas que vê fazer no filme, excepto o pontapé de bicicleta, por agora.
- Temos de ser amigos dela, pai!

Sem comentários: