sexta-feira, dezembro 21, 2007

Blogosfera: A Terceira Noite

Sou um leitor de blogues muito perguiçoso. Por isso coloquei uma estante, só para os blogues de todos os dias, para não perder o que alguns dos meus amigos e conhecidos dos blogues andam a escrever. Reparei há pouco que não tinha lá o Rui Bebiano. Razões mais uma vez perguiçosas: houve tempos em que ele mudava de blogue e de endereço e eu cansei-me de o actualizar. O que me dificulta muito a vida, já que quando quero lá ir tenho sempre de ir por portas e travessas. E sabe sempre bem lê-lo. É uma das vozes mais lúcidas que encontrei no espaço cibernauta (desde o NON). Já me aconteceu não concordar com ele, lembro-me especialmente das questões relativas às caricaturas de Maomé. Não vejo nisso nenhum problema de maior. Também me acontece muitas vezes discordar de mim e não é por isso que deixo de me frequentar. Não sei se A Terceira Noite é o blogue que mais gosto. Sei que quando pensei em disciplinar a minha leitura de blogues para o ano que vem pensei em colocá-lo na primeira estante, à mão de semear.

Sem comentários: