quinta-feira, junho 05, 2008

Arrumações no blogue e nas ideias

Actualizada a versão do blogue, com a ajuda da Dizia ela baixinho do Oito e Coisa já é possível ler este post enquanto se dança ao som de uma música que nos recorda esse espaço lendário da noite lisboeta: o B.Leza. Quando o inquérito sobre a felicidade caminha para a ideia de que quem aqui respira é maioritariamente feliz, pedem-se já ideias sobre os novos inquéritos. Alguns estão na calha já: Devemos juntarmo-nos a Espanha? O Euro 2008 é o quê e onde? Portugal é um País? Se Obama convidar a Sra Clinton, Sócrates deveria fazer o mesmo com Manuela Ferreira Leite? Manuel Alegre é de Esquerda? E o F. M. I.? Vivemos num país livre?
Sugestões a esta caixa postal.

1 comentário:

Fulacunda disse...

O JPN que me desculpe, mas se estamos a falar de enquetes talvez eu possa dar uma ajuda. Devo acrescentar, a título de esclarecimento, que sendo eu doutorado nesta matéria, formado aliás nas melhores escolas brasileiras, vejo-me lamentavelmente impedido de poder aplicar este meu especializado conhecimento no blog que compartilho com amigos, que apesar dessa sua elevada condição, nada percebem da interacção social dos enquetes on-line no quadro da actual sociedade de informação.
Muito prezo em sabê-lo desperto para estas questões. Despeço-me renovando a minha total disponibilidade para o ajudar nesta complexa mas sempre util tarefa, caso entenda que os meus humildes conhecimentos poderão contribuir para a inquisição, perdão, inquirição, mais eficaz dos seus leitores.
Cumprimentos