terça-feira, junho 03, 2008

Arrumos & escolhas

Ao actualizar a versão do blogue algumas decisões difíceis: retirar esta imagem, de um postal de um amigo (que antecedeu a minha imagem do que seria a paternidade e que ainda por cima me evoca uma viagem a Metz, sempre por estradas serpenteantes) já que a funcionalidade que lhe estava adstrita faz parte agora do perfil (contacto email) e assumir definitivamente que a Celta nunca mais irá escrever neste blogue, apagando-a dos autores do blogue.

4 comentários:

CCF disse...

Imagem é muito bonita mas percebo vontade de outra(s) páginas. Protesto é com a versão masculina do inquérito pois na última resposta, só os homens se podem declarar "João feliz"! Ou será que não estou a ver bem?
~CC~

JPN disse...

Estás a ver bem. Vou já corrigir

JPN disse...

não consegui corrigir porque já tinha havido escolhas. embora isto seja uma brincadeira, sugiro a tod@s que boicotem a última hipótese...

:)

CCF disse...

Também não exageres...deixa lá estar, se alguma mulher quiser responder, pensa na situação inversa. Afinal é só uma brincadeira e se tomamos estas coisas muito a sério, sufocamos.Mas não podia deixar de protestar:)))
Abraço
~CC~