quarta-feira, junho 11, 2008

Estante dos blogues: Blogos de Referência

Os novos dispositivos que me permitem ter a lista de actualização dos blogues aqui ao lado (para além dessa delícia de poder perceber há quanto tempo estão feitas as actualizações, gostei de ver no outro dia que o Zé Flávio Pimentel do Maschamba estava do outro lado do mundo a escrever quase ao mesmo momento que eu) fazem com que esteja muito mais atento ao que é escrito economizando tempo. Também por isso, e porque há estações de referência que vou deixando de ver, criei uma nova prateleira para os blogues de referência. É claro que nos blogues de todos os dias se encontram blogues como A Terceira Noite e A Natureza do Mal que são também já uma referência na nossa blogosfera e por isso eles também lá estariam não fosse essa estante, os blogues de referência, ser destinada a blogues com os quais a minha relação primeira não é o afecto.

2 comentários:

Anónimo disse...

A melhor maneira de saberes quando um blog é actualizado é subscreveres o feed. Podes usar o Google Reader, ou criar uma conta no Bloglines (pessoalmente prefiro este último).

JPN disse...

Prefiro esta, Cristina. Os feeds dão-me toneladas de posts dos meus blogues mais prolixos e como eu me esqueço destes automatismos a certa altura quando vou ao gmail tenho uma montanha virtual que me perde para esta festa do aqui e agora...mas obrigado!