terça-feira, novembro 03, 2009

A menina do cão do fiat e o seu amante

Não tenho escrito muito aqui, não me tem calhado. Alguns projectos de natureza pessoal. Primeiro foi a preparação de um projecto de doutoramento, antes, durante e depois tenho estado a ajudar o Marcantónio e o João Didelet a divulgar Figuração Especial (termina já no próximo domingo), depois das obras o projecto do serviço educativo e de animação lá do teatro começa finalmente a dar os primeiros passos, tudo isso, para além da realidade, a querida realidade, tornaram-me arredio quer do respirar, quer de outros lugares onde por vezes ía escrevendo. Um deles é o Olivesaria, lugar de afecto, de nascença, de vivença. Mas no outro dia, ao sair de casa da minha mãe, o post veio atrás de mim.

1 comentário:

CCF disse...

E o mundo...pode começar com uma frase assim:)
~CC~