domingo, novembro 29, 2009

Partilho agora um novo espaço, A Regra do Jogo. Continuarei a respirar, este é um projecto de escrita que se vai manter sempre, embora sofra claro com o meu derrame que neste momento acontece noutras escritas, nomeadamente a jornalística, experiência à qual voltei com a paixão dos meus vinte anos abertos.

4 comentários:

jpt disse...

Absolutamente estupefacto. Digo de outra forma: a) a nossa condição, ainda que anónima, de co-bloguistas e co-olivalenses, impede-me, tranca-me a vontade, de comentar abertamente o que ali deixaste; b) ainda que houvesse vontade não haveria espaço nas catacumbas dos comentários para botar o que me ocorre ao ler o teu texto.

A democracia é isto. Cada um escreve o que quer, pensa como quer. E, claro, para cada um a esfera do acreditável vai-se, tristemente, alargando. O in-acreditável é uma ficção, nada mais.

JPN disse...

continuas o mesmo, eheheheh. Comenta à tua vontade, desdobra o lençol dos comentários, tu sabes como fazer as coisas. mas não deixes de dar a tua opinião ( que já está meio-dada, no teu jeito muito próprio de dizeres dizendo que não dizes. Quanto à nossa condição de co-bloguistas e co-olivalenses, há uma outra, a de amigos, que temos vindo a forjar, que torna seguras todas as expressões de diferendos. Fala lá então da tua estupefacção, JPT. abraço

CCF disse...

E onde é que te podemos ler nesse regresso à paixão dos vinte? Se é que se pode saber...

jpt disse...

Não vinha cá desde este teu post. Porque há limites para a tolerància, pelo menos para a minha tolerância. Vim hoje - fiquei muito contente, neste blog não falas de "política". Não me atrevo a seguir a ligação, saberá esse Deus inexistente o que por lá se passa. Nem quero saber, fico com a versão pessoal, humana daqui. O Robô de serviço, bâh!, nem conta ...