Mostrar mensagens com a etiqueta Direitos do Consumidor. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Direitos do Consumidor. Mostrar todas as mensagens
quinta-feira, janeiro 13, 2011
Blogosfera : Liberdade de Expressão
Concordo totalmente com o Tomas Vasques. Estas coisas alastram. Parece um simples caso de conflito entre uma cliente e uma empresa, a Ensitel, em torno de uma transacção efectuada. Mas vai-se a ler e é mais.
É o ABC do que não se deve fazer.
Subscrever:
Mensagens (Atom)