respirar um novo ar
Páginas
1ª PÁGINA
BLOGUES COLECTIVOS
FACEBOOK
VIRTUALIDADES
RESERVADO DIREITO DE ADMISSÃO
TEATRO
JORNALISMO
IMAGENS
ELOS
Mostrar mensagens com a etiqueta
Panorâmicas
.
Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta
Panorâmicas
.
Mostrar todas as mensagens
terça-feira, julho 27, 2010
Areia és, em areia te hás-de tornar...
Ontem, na praia, comecei a brincar com a opção panorâmicas da máquina de um telemóvel antigo. Esta bóia de repente ganhou uma luminosidade estranha.
Mensagens antigas
Página inicial
Subscrever:
Mensagens (Atom)