segunda-feira, outubro 20, 2003

A agenda do Respirar o Mesmo Ar

Ao reler um post atrás pensei, quem és tu para questionar a agenda do PS quando a do Respirar também foi assaltada por esta ideia totalitária de que, a favor ou contra alguma coisa, só se pode falar das malfadadas escutas? Diz lá, perguntei-me - sou assim, desde miúdo que invento diálogos comigo mesmo, em casa, na rua, nas ruas esconsas de um pensar por onde às vezes me afoito, dantes parecia mais lunático, agora meto o auricular na orelha e 'tou na maior, ninguém me liga nem eu a ninguém - porque é que não falas do que te dá realmente gozo, por exemplo da caça às sombras que hoje fizeste com o miúdo, senti-me mal, claro, sádico, eu era o único que sabia que elas continuariam sempre a fugir à nossa frente, achi na à 'ai, a omba tá a fu'i, 'ai, raios, até aqui o pensamento me fugiu para esta totalitária actualidade, vi um homem de ferro a arder, a omba a fu'i, e não havia quem lhe pudesse valer, quanto mais o homem de ferro corria, mais a omba pelas costas lhe fuia

Sem comentários: