sábado, outubro 11, 2003

Podia ser Re: Re: Re: Re: Re

mas ainda não é. é apenas o resultado da visita a um blogue cujo titulo me cativou, pela autenticidade, pela sinceridade. prometi a mim mesmo lá voltar e hoje, quando encontrei uma aberta, lá fui: "Por vezes canso-me de mim próprio, nem sei quanto de verdade existe nas minhas palavras. Parece-me que enceno a vida... Talvez tenha passado a vida a criar personagens que encarno e desfilo, uma a uma, e que depois abandono ao vento e à fome e quando morrem, morre mais um pedaço de mim." [digo eu, sempre a mesma mania de dizer algo quando o importante já foi dito, cala-te, pá, cala-te, o festejarmos entre palavras não nos deve fazer esquecer disso, escrevemos, escreveremos, não por sermos grandes, mas porque somos pequenos e a nossa entrevada mesquinharia e pequenez nos rói até ao osso. na miséria das palavras. corcodilos minhocas. centopeias com calos]

Sem comentários: