sábado, janeiro 29, 2005
apetecimento
amanhã começa o fim de semana. tenho uma data de tarefas prometidas. estender a roupa. bezerrar. fazer caldo verde. maçã assada. bolos. vou juntar erva doce. frango assado. quero ler. escrever. voltar a escrever para lá dos blogues. quero saborear a esplanada. olhar o rio. distender-me. apetece-me uma vida-vida. um dia falarei do meu maior sonho. é estranho, tenho um blogue já vai para dois anos e nunca escrevi sobre uma data de coisas que sempre me foram essenciais. nem passei nunca a ideia pelos meus medos. por vezes falei do passado mas esqueci-me de rememoriar. sobre o que é que eu andei aqui a escrever que quase nunca escrevi nada decisivo, importante? para mim. na minha vida.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
5 comentários:
'Desculpa ' contrariar-te, mas não me parece que seja asim tão raro escreveres sobre coisas importantes aqui no teu blog. Além disso, mesmo que assim não fosse, nós não somos os blogs que escrevemos (eu, pelo menos, não sou)... acho que eles reflectem uma parcela do que vai em nós, mas parece-me impossível desenhar em palavras tudo aquilo de que somos feitos.
claro, joana. estava a referir-me a uma data de coisas que pessoalmente me afectavam antes do blogue e sobre as quais escrevia, em textos, no meu diário, e que aqui não tenho abordado. tenho falado de outras coisas. mas tens razão em relação ao que é importante. sei tão pouco sobre o que é verdadeiramente importante. vou sabendo, a espaços, em diferido muitas vezes, o que me importa.
Há coisas que são só nossas :-)
No dia em que despires todas as tuas muralhas ficarás sem nada.
Enviar um comentário