segunda-feira, outubro 10, 2005

E se fosses suspeito de um crime? E se te obrigassem a reconstituir um dia há 2 anos atrás? Tens as agendas em dia? Guardas as agendas velhas?

6 comentários:

maresia disse...

sim, guardo, precisas de ajuda para que dia?

textura disse...

hummm, não sei... 29 de Maio?

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

sem as agendas era o caos... e sim, anoto tudo, as reuniões, os filmes que fui ver, o dente da filha que caiu, ...:)

Maria do Rosário Sousa Fardilha disse...

Tenho agendas desde os 9 anos :lol:
Na altura, eram pequenos diários. Agora estão num baú e são todas pequeninas - algumas eram agendas de bolso que os Bancos davam aos meus pais. A letra era minúscula que era para caber tudo!!! :)

Rita disse...

Tenho agenda desde 1986, tinha então 17 anos.

Estão todas guardadas.

Não sei é se a informação que lá está é pertinente para um caso assim.

Nunca se põe tudo numa agenda e há mesmo dias que ficam em branco.

Acho que estava tramada.

maresia disse...

uuuhhhhmmmm, ainda vai a tempo? 29 de Maio de 2003?

Bem, então na generalidade, neste dia esteve bastante nublado e a temperatura máxima rondou os 19ºC. A humidade que se fazia sentir (+/-65%), provocou-me terríveis dores nas artroses. O vento vinha de sudoeste e, com ele, o cheiro a maresia entrava pela janela semi-aberta.

A nível profissional, recebi dois textos em espanhol e um em inglês para traduzir, num total de 3.793 palavras, que me renderam uns agradáveis €341,37 mas muito sofridos porque as tais das mesmas artroses faziam-me ranger as cartilagens dos dedos.

Na minha agenda não encontrei referências a qualquer tipo de tecido, astexturas não se manifestaram no meu círculo de movimentação diária.

ah! e foi feita uma rectificação (7/2003 de 29 de Maio de 2003) em que foi revogado o rendimento mínimo garantido, previsto na Lei n.º 19-A/96, de 29 de Junho, e criado o rendimento social de inserção. [também interessa?]