segunda-feira, fevereiro 27, 2006

Respiração organizada

Agora que já tenho o suporte tecnológico, com o wirelless, vou deixar-me daqueles posts envergonhados, a fugirem ao mau humor do servidor onde escrevia. Vou dividir os meus posts em três categorias relacionadas com as duas principais condições da nossa vida, o tempo e o espaço : nocturnos (escritos na cama) ; em dias de folga (a olhar a minha janela) e claro, ou não fosse isto um blogue, os inclassificáveis ( em qualquer lugar). A minha boa vontade não tem limites: alinho três ou quatro posts (por acaso são cinco) que quero mesmo escrever: 1. A educação dos filhos 2. As leis do respirar 3. Post familiar I (o meu pai) 4. Post familiar II ( a minha mãe) 5. O que é que o teatro faz no meio disto tudo? Amanhã podem ser outros. E ficam de fora os inclassificáveis. É um esforço de organizar uma respiração caótica onde quase nada do que escrevo é aquilo que verdadeiramente me interessa.

Sem comentários: