terça-feira, junho 06, 2006

Maledicência de gajo

Por vezes sinto vontade de escrever um post em contramão com aquele outro em que me declarei gajo-gaja. Apetece-me falar mal das gajas, no fundo é isso. E não posso. Ainda são elas que me convidam para as cervejolas e para os caracóis. Que eu detesto. Uns metem-me nojo. As outras aumentam-me o perímetro. Só elas, as miúdas, a sua amizade, a promessa de um fim de tarde onde tudo tem um sentido bestial, dão cor a este mundo meu. Logo por aqui se vê que não posso ser feliz. Inauguro um dos poucos posts em que me predisponho a dizer mal delas e de repente já estou aqui na elegia mais mal disfarçada. Ora as aparências iludem, isto é mesmo um post a falar mal das gajas.

1 comentário:

8 e coisa 9 e tal disse...

Bora ir aí comer uns caracóis e beber umas jolas?
;)