domingo, abril 29, 2007

Caixa de Correio do Respirar

Descubro agora que desde que mudei a caixa do correio (ali na coluna do lado em Respire o mesmo ar) do sapo para o gmail que o endereço aqui colocado, por terminar em gmail.pt, era inexistente. Eu sei que isto para um antigo carteiro não é uma grande glória, mas agora já está corrigido. As minhas desculpas a quem tentou emailar e recebeu o seu correio de volta. Para compensar o incómodo, e com o acordo especialíssimo dos CTT, durante a próxima semana os emails que enviarem para esta caixa não precisam de selo. Nem tão pouco de parecê-lo.

7 comentários:

Anónimo disse...

hummmm deve ser algum lapso freudiano, mas o email continua errada. ai ai

JPN disse...

já está. o que s epassa é que já nem me lembrava que tinha dois links para a caixa do correio. estão os dois certos agora.

Anónimo disse...

continua jpnogueira@gmail.com, sem sucesso e o outro email também não funciona...a situação não se encontra resolvida :-(

JPN disse...

vá, acabem lá com as falsas reclamações, a caixa de correio com esse endereço encontra-se a funcionar normalmente. :)

Anónimo disse...

Caro Quim lamento comunicar mas a tua caixa de correio contínua com o endereço errado com gmail, por isso toda a correspondência vem de volta, o outro endereço também não funciona por razões que desconheço, basta clicares no respiraromesmoar e confirmas o que te digo. :-(

JPN disse...

São coisas que já transcendem um simples carteiro. O endereço de email (jpnogueira@gmail.com) está correcto e recebo nele muita correspondência.

Anónimo disse...

Hum é mais grave do que pensava tratasse por tanto de um boicote do Deus internetico, uma espécie de Júpiter pós-moderno que não simpatiza com a minha pessoa :-)