quinta-feira, junho 14, 2007

Carta Astral

Há pouco uma amiga insistiu em fazer a minha carta astral. É fácil. Data, local de nascimento e hora. Tirei as dúvidas sobre o meu signo. Sou Taurus. E sou do sol, da lua e do ar. E a certa altura ela pergunta-me: porque não fazes do teu filho? Insiro os dados a medo. E começo a ler. E a ficar contente imaginando a história que ele terá. Descobri uma forma de melancolia nova: imaginar o seu futuro.

6 comentários:

M em Campanhã disse...

tenho uma comprada ao famoso Paulo Cardoso numa noite maluca no T-club. não sei se foi do gin mas ele disse-me tanta tanta tanta coisa acertada que estremeci e nunca mais me meti noutra.

não que acredite nestas coisas, não. mas em tempos especializei-me em tarot e também me assustei com as descobertas das cartas.

agora que tenho filhos tenho medo de brincar a isso...

Isabela disse...

Desde os 20 anos que quero que me façam isso, e nada.
Mas desde os 20 anos que quero que me façam tanta coisa, que sinceramente...

M. disse...

(sorriso suave)
... em tempos, quando descobri que os humanos pretendiam saber para além dos passos que dão... tentei fazer algo semelhante.... descortinar o futuro.... Foi aí que soube que ninguem sabe ou se lembra a que horas nasci... e assim permaneço sem saber o que vem lá...ou o que me explica... ou que planetas e sóis me decifram... Sou...apenas.

CCF disse...

:)
~CC~

Anónimo disse...

A Astrologia pode ser uma coisa fantástica :)

blue

maresia disse...

No Reino de... onde era mesmo, que morava o Peter Pan? Faz de conta, no Reino das Maravilhas que era o País da Alice. Mas porque não mudar-lhe os Astros, Peter Pan no Reino das Maravilhas.