quarta-feira, julho 25, 2007

A Madeira mais uma vez !!!

Já esbracejei, já me atirei para o chão, já chamei filhos da puta a torto e a direito, já chamei pela polícia, já olhei para a farmacologia disponível, só ainda não consegui perceber uma coisa: a Assembleia Regional da Madeira não é um orgão democrático da República Portuguesa?
Eu espero que as outras Instituições da República, incluindo a Presidência da República, o Governo da República, a Procuradoria Geral da República (pelo menos para esclarecer se sendo crime a não observância da lei, não será crime a não aplicação da lei? E se o for, dizer que não se aplica a lei não será já parte integrante do comportamento criminoso?) e a Assembleia da República, expliquem ao Presidente do Governo Regional da Madeira e à Assembleia Regional da Madeira porque é que não podem fazer aquilo que dizem que vão fazer e porque é que têm de fazer aquilo que dizem que não vão fazer.

3 comentários:

Anónimo disse...

Eu que durante muito tempo fui um admirador do estilo político do Alberto João. Que acho que a grande evolução da Madeira a Ele se deve. E que continuo a achar aquela ilha o melhor sitio de Portugal para se viver (embora sempre lá tenha ido em turismo). Acho que o homem... ENSANDECEU! Fanático

Anónimo disse...

O último episódio madeirense é uma ofensa à inteligência dos portugueses. Não acredito que os orgãos que mencionas venham a intervir. A experiência já mostrou quem tem medo de quem...

Mónica (em Campanhã) disse...

o AJJ é como uma criança pequena: vai-nos testando e como nós deixamos, vai indo cada vez mais longe. não creio que ele entenda que há limites, até que alguém lho mostre. envergonha-me que o psd não se tenha ainda demarcada dele (não só neste mas em muitos outros momentos).