sexta-feira, agosto 08, 2003

Para uma estatí­stica do "eu".

desde 17 de Julho até agora, o meu contador passou as quinhentas entradas. umas quinze pessoas por dia, descontando as minhas próprias entradas. a grande maioria das quais não sei quem são. são poucas. como dizia o CAM ( só um momento, lembrei-me de uma coisa, já venho...já voltei, mais feliz, fui o milésimo blogonauta a entrar no Campo de Afectos, Carlos, reinvindico desde já o meu poema) no outro dia, um só post do o meu pipi tinha mais comentários do que todas as entradas do seu blogue, e ele já ía nas oitocentas. eu penso que são demasiadas. e começo a pensar nos meus números. nos números da minha exposição ao longo da vida. e eles são qualquer coisa que me interpelam, sem dúvida, mas que dificilmente me dizem o que eu pretendia que me dissessem. se calhar não sei perguntar-lhes o exacto da questão. o meu maior instante de mediatização foi quando {continuar a ler "Para uma estatística do "eu"

Sem comentários: