terça-feira, outubro 28, 2003

Quadro familiar

ando muito familiar, eu sei. este quadro é do meu irmão. mandaram-mo uma vez pela net. uma amiga dele. e se isto do blog é uma casa com paredes que se multiplicam, numa delas, estará o joão. o mano mais velho. somos em tudo diferentes. desde que nascemos. ele era dos betos eu era dos putos reguilas macacos sem pila.ele tinha centos de amigos, eu tinha a solidão por companhia. crescemos sempre diferentes. hoje ele é dos friks, eu sou assim-assim. a única coisa que mudou é que já não vou ao guarda roupa dele para sacar uma camisola ou umas calças de marca. não nos telefonamos todas as semanas e às vezes até se passa um mês. dois. mas há uns anos teve uma doença grave. daquelas que não se sabe bem para que lado é que se dança, para que lado é que cai. e aí eu compreendi o quanto me era insuportável a ideia de perdê-lo. que o amava. que o amo.

Sem comentários: