sexta-feira, maio 25, 2007

Ainda em Maio

Tenho os dedos cheios de vontade de tocar. Eu sou vontade. A chuva vem a despropósito mas até ela me agarra os sentidos pelos cabelos e me acorda. Desperta-me. Há pouco deitaste a tua cabeça no meu ombro e eu fiquei a estarrecer-me, a pensar, ainda bem que chove, ainda bem que demora, ainda bem que o eléctrico parou enquanto ouvimos os dois Chico e Caetano. Os meus olhos estão cheios de tesão. Descubro-o quando cerro as pálpebras. Quando viajo pelos mundos interiores que contenho dentro de mim. Há um acaso festivo, rei, na minha vida. Os meus sentidos eléctricos. A notícia não é o mais importante. Descobrir que a notícia não é o mais importante tem alguma relevância mas mesmo assim, coisa pouca. A única coisa que realmente conta é a festa. E, se nos dermos conta, quase tudo é festa. Quase tudo importa.

Sem comentários: