sexta-feira, dezembro 28, 2007

Benazir Bhutto

Benazir Bhutto 1953-2007.

1 comentário:

Anónimo disse...

Uma pena. E eu não era uma grande fã da Benazir Bhutto; era uma mulher corajosa e inteligente, mas também controversa e não só pelas actividades do marido. O Paquistão é um dos países mais fascinantes onde já fui. Os paquistaneses que conheço (e são bastantes) são cultos, inteligentes, curiosos e divertidos. As mulheres são formidáveis - tive uma como chefe, mas conheço outras. O desespero de já não acreditarem no seu país é comovedor e eu sei que só entendo parte. A última vez que lá estive foi há cerca de dois anos e tinha mudado imenso desde as minhas visitas do final dos anos 90. Uma dor a situação agora. Deve haver algum laço especial entre portugueses e paquistaneses como eu sei que há com os gregos.