sexta-feira, junho 15, 2007

O que é que se passa lá fora?

Não é o barulho do vento. Hoje fui supreendido pelos relatos da violência na Palestina. Não vejo televisão. E já não leio os jornais do Oliveira, nem do Belmiro. Quer dizer, por vezes encontro-os, ao lado dos metros, dos destaques, no Vertigo, mas quase nunca vou só e já nem os leio. Dou de caras com as notícias e sinto-me em falta. Eu aqui preso às minhas paisagens interiores, a falar de ódios uterinos e um grande ódio a tomar conta de todo o horizonte na Palestina. O que se passa?

2 comentários:

maria joão martins disse...

O seu blogue (ou será blog, tenho sempre esta dúvida)é muito bonito e, sobretudo, com uma coragem de cortar a respiração. Muitos parabéns! Vou voltar.

Anónimo disse...

"Eu aqui preso às minhas paisagens interiores, a falar de ódios uterinos e um grande ódio a tomar conta de todo o horizonte na Palestina"


:( - está tão perto de "eu aqui a falar do vazio no meu frigorífico e a fome que há no mundo".

não gostei, ao contrário da maior parte das coisas do teu blog.