terça-feira, maio 13, 2008

A Delta e o Zé

Por causa deste post deste post fui dar a este texto que me comoveu. A relação que temos com os animais é algo que me emociona. E esta história, pela forma como é contada, pela forma como o cão-guia assume o cuidar do dono, tocou-me. Ainda ontem tinhamos estado a falar de cães na esplanada, a propósito do Petra, o cão de um amigo. E depois lembrei-me que ao Zé V. também o tinha conhecido em casa de uma amiga, há poucos anos.
Vai assim em forma de abraço, este post.

2 comentários:

dizia ela baixinho disse...

:)

um abraço p ti também.

a Delta era um cão maravilhoso. e era linda a relação entre os dois.

Tété disse...

Não me diga que o Petra é o lindinho que frequenta a esplanada da graça? Se é estou com saudades dele, de lhe dar miminhos, das lambidelas dele.

Como os donos dele dizem sou a "tia" Tété :)